A Copa de Futebol Pequeno Gigante, realizada na cidade de Campo Bom, é um tradicional torneio que já revelou diversos talentos do futebol brasileiro. Nesta competição, nomes como Endrick, Nathan Fernandes, Igor Serrote e Luís Guilherme se destacaram com performances impressionantes, deixando suas marcas, em campos que costumam ser o palco dos futuros craques do futebol.
Endrick, jovem promessa do Real Madrid, já mostrava seu potencial desde cedo na Pequeno Gigante, com uma habilidade notável e faro de gol que chamou a atenção de grandes clubes. Sua trajetória se entrelaça com a de Nathan Fernandes e Igor Serrote, ambos do Grêmio, que também mostraram talento e garra durante as partidas, consolidando suas opções como reforços para o futuro do clube gaúcho.
.
Por outro lado, Luís Guilherme, representando o Palmeiras ao lado de Endrick em 2019, não ficou atrás e demonstrou qualidade e visão de jogo, características que são muito valorizadas na formação de um atleta. Cada um deles, com seu estilo único, contribuiu para elevar o nível da competição, empolgando os torcedores e mostrando o porque a Pequeno Gigante é considerada um celeiro de talentos.
.
Com a próxima edição marcada para acontecer de 24 a 30 de janeiro de 2025, as expectativas são altas. Os clubes, pais e jovens atletas aguardam ansiosamente para ver quais novos talentos irão surgir e qual será a próxima geração de estrelas que poderá desfilar em grandes palcos do futebol brasileiro e mundial.
.
A Copa de Futebol Pequeno Gigante continua a ser um ponto de partida importante para aqueles que sonham em se tornar jogadores profissionais, e a próxima edição promete muitas emoções.
.
A Copa Pequeno Gigante, competição esta que é um celeiro de futuros craques do futebol brasileiro, é realizada pela Sulicampe, com o apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Campo Bom-RS.
.
Traga sua equipe!!
Entre em contato através dos telefones (51) 9.9972.3630 Orneide ou (51) 9. 8975.6194 Elenise